Saiba mais sobre as atividades

Uma aula que ensina técnicas de socos e chutes com bastante deslocamentos e envolve movimentos pré-coreografados de diferentes artes marciais, como o karatê e judô.
A aula é de alta intensidade, mas os alunos não têm nenhum contato; eles aplicam os golpes em adversário imaginário.

Trabalha força, resistência e aumento da massa muscular. Ideal para quem busca definição.

A academia está equipada com aparelhos que trabalham os principais grupos musculares, bicicletas e esteiras que permitem um trabalho aeróbio, além de possuir aparelhos para avaliação física:

  • Adipômetro: que determina taxa de gordura;
  • Esfigmomanômetro: que mede a pressão arterial quadro de avaliação postural;
  • Frequencímetros: monitor de frequência cardíaca.

É um treinamento com pesos sincronizado às melhores músicas do momento, que visa desenvolver a força, a resistência muscular, gastar muitas calorias e definir a musculatura, além de melhorar a postura corporal e prevenir a osteoporose.

A academia conta com dez esteiras, que aj A academia conta com dez esteiras que ajudam a melhorar o bem-estar dos paraticantes de corrida e caminhada e, principalmente, ajudar na queima de gorduras e, consequentemente, na perda de peso.

Aula feita sobre um minitrampolim, chegou a alguns anos e conquistou as academias. Além de ser uma aula divertida, ela enrijece as pernas e bumbum, combate o estresse e queima muitas calorias.

Esta aula trabalha Glúteos, Abdomen e Pernas, favorece na estética, fim da flacidez e da celulite, pernas bonitas e torneadas, abdomen e glúteos firmes, sem contar que fortalece os ossos, prevenindo a osteoporose, sendo muito indicado também para mulheres em fase de menopausa, porém os benefícios desta aula vão além da estética e envolvem auto-confiança, auto-estima, melhora da capacidade cárdio-respiratória, dentre outros.

Esta aula baseia-se num tipo de treinamento onde se trabalha gestos específicos ou não, de esportes (performance ou reabilitação) ou do cotidiano (saúde), com equipamentos alternativos, por exemplo, elásticos, plataformas de desequilíbrio, bolas de todos os tamanhos, cama elástica, etc, que cabem em pequenos espaços.

Aula acompanhada de música, que visa atender um público que busca uma melhor qualidade de vida, aumentando a flexibilidade , auxiliando na realização de tarefas comuns.

Aulas acompanhadas de música que visa atender um público que busca uma melhor qualidade de vida, aumentando a resistência e força muscular necessárias para realização de tarefas comuns.

Zumba é a última moda na dança e fitness. E que atendem a pessoas de qualquer idade a partir de 12 anos, mesmo os idosos podem começar a desfrutar dos programas e queimar calorias de forma divertida.Inspirado principalmente pela Dança Latina como merengue, reggaeton, pop, cumbia, mambo, salsa, salsaton, flamenco, rumba e calipso. , Zumba usa os princípios do treinamento de resistência e intervalo de treinamento físico para aumentar a produção de calorias, tonificação total do corpo e queimar gordura. É um método de combinação de passos simples, com movimentos de dança que esculpir o corpo.

Aula que trabalha corpo e mente ao mesmo tempo, em perfeita sintonia, utilizando técnicas de disciplinas como Yoga, Tai-Chi e Pilates, permitindo que você encontre o seu equilíbrio físico e mental.
Desenvolvendo força, equilíbrio e flexibilidade.

Exercícios usando pesos, caneleiras e elásticos, trabalhando força e resistência muscular com acompanhamento de música.

Cross Power é um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão..

Hidroginástica é uma atividade física em piscinas que além de reduzir o impacto nas articulações, melhora a resistência cardiorespiratória, a resistência e a força muscular e a a flexibilidade.

Considerada um dos esportes mais saudáveis e completos, pois trabalha com diversos grupos musculares e articulações do corpo, além de ser benéfico para o sistema cardíaco e respiratório.

Pilates Solo é uma aula que utiliza bola suíça, elásticos entre outros acessórios e aprimora a postura, desenvolve a consciência corporal, a flexibilidade, o equilíbrio e a força muscular. Alivia dores, tensões e estresse.

Academia

Servico Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo
1. Musculação 06h30 às 13h00 15h00 às 21h30 06h30 às 13h00 15h00 às 21h30 06h30 às 13h00 15h00 às 21h30 06h30 às 13h00 15h00 às 21h30 06h30 às 13h00 15h00 às 21h30 09h00 às 13h00 16h00 às 20h00 09h00 às 13h00
Alongamento 08h30 às 09h00 08h30 às 09h00 08h30 às 09h00 08h30 às 09h00
Ballet Gym 20h às 20h45 20h às 20h45
Body Combat 17h00 às 18h00 18h00 às 19h00
Body Pump 19h00 às 20h00 19h ás 20h
Cross Power 17:30 às 18h 17:30 às 18h
Equilibriun 08h30 às 09h30
Funcional 18h00 às 19h00 18h00 às 19h00
GAP 17h00 às 18h00
Localizada 07h30 às 08h30 07h30 às 08h30 07h30 às 08h30
Melhor Idade 09h00 às 10h00 09h00 às 10h00 09h00 às 10h00
Natação - Aprendizagem (Adulto) 7h15 ás 8h (Adaptação) 17h15 às 18h (Adaptação) 18h às 18h45 (Adaptação) 18h45 às 19h30 (Iniciação) 19h30 às 20h15 (Iniciação) 6h30 às 7h15 (Aperfeiçoamento) 7h15 às 8h (Adaptação) 8h às 8h45 (Adaptação) 7h15 às 8h (Adaptação) 17h15 às 18h (Adaptação) 18h às 18h45 (Adaptação) 18h45 ás 19h30 (Iniciação) 19h30 às 20h15 (Iniciação) 6h30 às 7h15 (Aperfeiçoamento) 7h15 às 8h (Adaptação) 8h às 8h45 (Adaptação)
Natação-Hidroginástica 09h00 às 09h45 09h45 às 10h30 17h15 às 18h00 18h00 às 18h45 18h45 às 19h30 08h00 às 08h45 08h45 às 09h30 18h00 às 18h45 18h45 às 19h30 09h00 ás 09h45 09h45 às 10h30 17h15 às 18h00 18h00 às 18h45 18h45 às 19h30 08h00 ás 08h45 08h45 às 09h30 18h00 às 18h45 18h45 às 19h30
Pilates Solo 6:50 às 7:30h 6:50 às 7:30h 6:50 às 7:30h 6:50 às 7:30h
Power Jump 18h00 às 19h00 19h00 às 20h00 18h00 às 19h00 07h30 às 08h30
Zumba 20h00 às 21h00 10h00 às 10h30 19h00 às 20h00

Piscinas e Saunas

Obrigatório apresentação do atestado médico.

Servico Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo
Piscina de Hidroginástica Fechada para limpeza e manutenção 09h às 09h45 09h45 às 10h30 17h15 às 18h 18h às 18h45 18h45 às 19h30 08h às 08h45 08h45 às 09h30 18h às 18h45 18h45 às 19h30 09h00 às 09h45 09h45 às 10h30 17h15 às 18h 18h às 18h45 18h45 às 19h30 08h00 às 08h45 08h45 às 09h30 18h às 18h45 18h45 às 19h30 Reservado para aulas: 09h às 11h Após às 11h BIRIBOL 09h às 13h (Reservado para Biribol)
Piscina de Recreação Fechada para limpeza e manutenção 06h30 às 13h 15h às 21h 06h30 às 13h 15h às 21h 06h30 às 13h 15h às 21h 06h30 às 13h 15h às 21h 08h às 20h 09h às 18h
Piscina semi-oli­mpica Fechada para limpeza e manutenção Livre para treino: das 06h30 às 07h15 das 10h15 às 13h das 20h15 às 21h Livre para treino: das 08h45 às 13h das 19h15 às 21h Livre para treino: das 06h30 às 07h15 das 10h15 às 13h das 20h15 às 21h Livre para treino: das 08h45 às 13h das 19h15 às 21h Livre para treino: das 08h às 20h Livre para treino: das 09h às 17h45
Sauna Feminina e Masculina 16h às 21h 16h às 21h 16h às 21h 16h às 21h 16h às 21h 16h às 19h30 09h às 17h

Atividades para Crianças

Servico Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo
Escolinha de Natação (6 a 12 anos) (13 a 17 anos) 8h às 8h45 (Adaptação) 8h45 às 9h30 (Iniciação) 9h30 às 10h15 (Aperfeiçoamento) 15h às 15h45 (Adaptação) 15h45 às 16h30 (Iniciação) 16h30 ás 17h15 (Aperfeiçoamento) 15h às 15h45 (Adaptação) 15h45 às 16h30 (Iniciação) 16h30 às 17h15 (Aperfeiçoamento) 8h às 8:45 (Adaptação) 8h45 às 9h30 (Iniciação) 9h30 às 10h15 (Aperfeiçoamento) 15h às 15h45 (Adaptação) 15h45 às 16h30 (Iniciação) 16h30 às 17h15 (Aperfeiçoamento) 15h às 15h45 (Adaptação) 15h45 às 16h30 (Iniciação) 16h30 às 17h15 (Aperfeiçoamento)
Natação para Bebê 9h ás 10:30 ( 2 à 5 Anos) 9:30 às 10h ( 2 à 5 Anos) 10h às 10:30 ( 2 à 5 Anos)
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